Brasília Open: Fernando Toshio, Jake, Kim e Renato brilham na capital

Share it
Fernando Toshio por cima, foi o grande nome do absoluto. Foto: CBJJ

Fernando Toshio por cima, foi o grande nome do absoluto. Foto: Divulgação CBJJ

Nó último fim de semana, foi a vez da cidade da capital Brasília receber mais um campeonato com o selo da IBJJF. A primeira edição do Brasília Open ocorreu no ginásio de Esportes do Cruzeiro, e Fernando Toshio Tsushima (Gracie Humaitá) foi o campeão absoluto na faixa-preta.

Fernando Toshio venceu o aberto ao bater André Campos (Gracie Barra) na final, e conquistou também o peso pesado ao vencer Luciano Gonçalves (Academia BSB) na final.

Kim Terra (CheckMat) venceu o peso leve, enquanto o canadense Jake Mackenzie (GFTeam) brilhou no médio. Pupilo de Rodrigo Cavaca recém-condecorado, o faixa-preta Renato Cardoso conquistou o ouro no meio-pesado.

Na faixa-marrom, o destaque mais uma vez foi o carioca Jackson Sousa (CheckMat), que faturou o peso pesado e o absoluto, em ambas as finais ao vencer Adercino de Jesus (Nova União). Veja o resultado por equipes, abaixo:

1 . Gracie Humaitá – 295

2 . Gracie Humaitá DF – 95

3 . Universidade Católica de Brasília – 74

Confira os resultados oficiais da CBJJ aqui.

E no vídeo abaixo, veja a final do absoluto faixa-preta entre Fernando Toshio e André Alberto.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Paulo Pcdf at 5:54 pm

    Só não entendo o pq de não colocarem o nome do atleta André Campos( André Alberto) da GB como um dos destaques da competição, sendo que ele ganhou do Kim e Renato que estão com o nome acima no absoluto e foi campeão no peso, o atleta da Gracie Barra também brilhou muito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *