Garanhuns FC: veja o que outro Jacaré aprontou no chão em Pernambuco

Share it

Cassio Jacaré ataca Rodrigo Digão no GFC 8. Foto: Anderson Barata/MMABrazucas.com

A oitava edição do Garanhuns Fight foi um prato cheio para o fã de Jiu-Jitsu, já que, das sete lutas da noite, quatro terminaram na alavanca ou no gogó.

O ginásio do SESC na bela Garanhuns, a “Suíça pernambucana”, ficou apinhado de gente, entre eles, o lutador do UFC Rafaello Trator.

A principal luta da noite foi a única que não terminou antes do tempo previsto. Roniele Blindado e Junior Samurai (calma, ele é somente um xará deste repórter) protagonizaram um combate movimentado durante os três rounds, e no fim os jurados decidiram a favor de Blindado, que afivelou o cinturão até 70kg.

No desafio entre o campeão de Jiu-Jitsu Cassio Jacaré e o até então invicto Rodrigo “Digão”, melhor para Jacaré. O faixa-preta não deu mole para a fera da Instigação Xtreme e quedou rapidamente. Socou bastante, no ground and pound, passou a guarda e da posição 50/50 apertou a chave de calcanhar. Ao campinense só restou dar os três tapinhas e desistir.

Nos outras lutas, Glodomir só precisou de 2min32s para finalizar Lino Piu-Piu com um triângulo; já Léo Barreto usou o quadril para dar o bote no braço de Rogério Souza e encaixar um justo armlock de dentro da guarda; e Elaine Albuquerque deu uma aula de Jiu-Jitsu na luta feminina.

Contra Dani Nervosinha, a pernambucana Elaine começou a mil por hora, acertando um direto e encaixando um triângulo de mão. No chão, usou o armlock para definir, mas Nervosinha defendeu. Com a arte suave afiada, Elaine logo fez a variação partindo para um triângulo invertido, de onde catou o braço e arrochou o armlock. Dessa vez não teve jeito: só restou a Nervosinha desistir do embate.

O Canal Combate cobriu o evento e em breve vai exibir os duelos.

Garanhuns FC 8
Ginásio do SESC, Garanhuns, Pernambuco
9 de novembro de 2012

Roniele Blindado venceu Júnior Samurai por decisão unânime dos jurados
Cássio Jacaré finalizou Rodrigo Digão com uma chave de calcanhar no R1
Rivanio Aranha venceu Jefferson Urso por interrupção médica no R1
Elaine Albuquerque finalizou Dani Nervosinha com um armlock no R1
Léo Barreto finalizou Rogério Souza com um armlock no R1
Ricardo Silva venceu Djalma por nocaute técnico no R1
Glodomir finalizou Lino Piu Piu com um triângulo no R1

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.