Você lutaria MMA para salvar aquilo que ama?

Share it

O faixa-branca Kevin James no filme “Here comes the boom”. Foto: Divulgação

Uma escola sem dinheiro, que precisa cortar gastos para sair do buraco e um professor de biologia hilário e casca-grossa. Essa é a trama do filme “Professor da Pesada” (“Here comes the boom”), que estreia nos cinemas dos Estados Unidos no próximo dia 12 de outubro.

No longa, o ator Kevin James vive Scott Voss, um professor trapalhão que procura uma saída para salvar o colégio em que dá aulas. Numa das tentativas, ele descobre, graças a um amigo (Bas Rutten), que pode arrecadar um bom dinheiro lutando MMA, além de estimular seus alunos a batalhar por aquilo que desejam. Entre treinos duros e engraçados, o mestre vai literalmente à luta.

O filme é dirigido por Frank Coraci, e conta no elenco com Henry Winkler, Salma Hayek, Joe Rogan, Mike Goldberg, Greg Germann, Mark Munõz, Bruce Buffer, Jason Miller e Krzysztof Soszynski.

Vale lembrar que Kevin treina Jiu-Jitsu com Rominho Barral, em Los Angeles. Para o filme, o astro treinou MMA com Rafael Cordeiro, técnico curitibano radicado na Califa.

http://www.youtube.com/watch?v=ljFQcSUVcm0

“Apareço no filme e isso vai provar que não sou apenas um rostinho bonito (risos). Acho que o filme será um divisor de águas por se tratar de um filme de MMA com atores consagrados de Hollywood. Acho que todos ficaram impressionados com ele nos treinos”, contou Rafa Cordeiro ao site ManiaMMA.com.br.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.