Copa Pódio acerta com fera do UFC e lança estátua de areia em Copacabana

Share it

Caio Magalhães em ação no Rio Open 2011. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG.com

O card do GP dos Pesados da próxima Copa Pódio de Jiu-jitsu ganhou um reforço de peso. Caio “Monstro” Magalhães, do UFC, conseguiu liberação do evento e vai vestir o kimono e brigar pelo título máximo do torneio.

O atleta vai representar a Nova União de Fortaleza e está empolgado com a participação na Copa.

“Eu soube do interesse do Caio em participar do evento e, apesar da dificuldades de sempre em contar com atletas focados no MMA, não tive dúvidas: entrei em contato e ele não mediu esforços para conseguir a liberação e participar da disputa. Estou realmente muito feliz”, vibrou Jeferson Maycá , diretor da Copa Pódio.

O card completo será divulgado em breve aqui no GRACIEMAG.com.

Este berro de Rodolfo Vieira pode ir parar em Copacabana. Foto: Jonh Cooper

Outra novidade é uma forma inusitada de divulgação encontrada pela organização. No mês de outubro, será confeccionada uma estátua de areia na praia de Copacabana, em homenagem ao Jiu-Jitsu brasileiro.

“A ideia da escultura de areia em Copacabana surgiu com o propósito de aproximar o Jiu-Jitsu do grande público carioca, e reforçar a associação da modalidade com Brasil, o país onde se popularizou, além de divulgar a Copa Pódio e os seus atletas”, explica Jeferson.

Duas imagens ainda estão na disputa, após votação dos seguidores das fanpages do evento no Facebook: uma foto da luta entre Leandro Lo e Felipe Preguiça no GP dos Médios, de autoria de nosso Gustavo Aragão, e a comemoração de Rodolfo Vieira no Mundial 2011, clicada pela fera John Cooper.

O leitor do GRACIEMAG.com pode escolher entre as duas imagens aqui.

A enquete fica aberta até o dia 30 e a partir da primeira semana de outubro, a estátua começa a ser confeccionada perto do quiosque Globo Rio, entre o posto 5 e o 6.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *