Isaque Paiva conserta os erros para vencer o São Paulo Open de Jiu-Jitsu

Share it

Isaque Paiva asfixia Bruno Frazatto com as pernas na seletiva de Gramado. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.

Campeão da categoria até 64kg da Seletiva WPJJ de Gramado, no mês de março, Isaque Paiva (Saikoo) não tem conseguido repetir o mesmo desempenho em outras competições. Porém, o faixa-preta quer terminar com essa escassez de resultados positivos, no São Paulo Open, evento da IBJJF, que rola nos dias 25 e 26 de agosto. “Estou querendo muito lutar e tentar mais uma vez ganhar uma medalha da CBJJ, quem sabe dessa vez uma de ouro. Venho batendo na trave, mas não vou parar de tentar, estou treinando bastante e, se Deus permitir, eu vou conseguir”, disse ao GRACIEMAG.com.

“Estou treinando duro, sem parar, toda a semana, tanto o Jiu-Jitsu, como a preparação física. Tenho que manter o condicionamento físico. A preparação física treino três vezes por semana, no Jiu- Jitsu venho treinando várias posições, corrigindo os erros dos últimos campeonatos, e, no específico, melhorando minha guarda”, completou o popular “Boia”.

“Para melhorar minha guarda em todos os treinos separo uma parte somente para essa posição. Se quer impedir que passem sua guarda tem que cair na posição e repetir várias vezes, a mesma coisa se a dificuldade está em fazer a passagem. Esse treino tem que ter um jogo solto, persistir bastante”, ensina.

E você, já garantiu seu lugar no São Paulo Open? Não? Então é bom correr, as inscrições terminam na quinta-feira, dia 16 de agosto. Inscreva-se Já!

Para mais informações e inscrições, clique em cbjj.com.br.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *