Alô Faustão, quem dança mesmo entre os famosos do UFC é outro

Share it
José Aldo trava Chad Mendes no UFC 142, antes do nocaute na luta principal do evento no Rio.

José Aldo chama Chad Mendes para dançar no UFC 142, no Rio. Fontes garantem que ele é o cara também nos salões e bailes. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O povo do Jiu-Jitsu gosta tanto de Rodrigo Minotauro que, apesar de sua falta de molejo, bastou o ex-campeão dos pesos pesados do UFC se apresentar no quadro Dança dos Famosos, no “Domingão do Faustão”, para todo mundo se derramar em elogios no Twitter, de fãs anônimos a faixas-pretas de renome.

“Estou perdendo a timidez, vou me soltar mais neste domingo”, prometeu o baiano, que se não chegou a constranger seus conterrâneos bons de quadril, mostrou que a dançarina que forma sua dupla terá trabalho nos treinos.

(Não à toa, ela terminou a primeira apresentação aplicando uma bela gravata em Rodrigo, para mostrar quem é a mestre naquele tablado, como você relembra no vídeo a seguir).

Assim como o povo do Twitter, o GRACIEMAG.com também admira e gosta de Minotauro, e por isso foi a campo para tentar descobrir quem, de fato, sabe dançar no mundo das lutas, para o caso de Rodrigo precisar de uns toques, ou de um substituto, rápido.

Em papo informal com a turma da Nova União, ouvimos uma aposta interessante. “Nós temos não apenas o melhor dançarino do MMA brasileiro, mas de todo o UFC. Trata-se de José Aldo Junior, que dança mais até que o Anderson Silva. Nosso campeão só perde para outro peso leve da academia, seu bom amigo Marlon Sandro, fera do Bellator”, soprou uma fonte, que preferiu não se identificar.

Um campeão do UFC exímio dançarino? Olha que moleza, Faustão. Será que vai pro trono?

Não sabemos. Mas apostamos em nossas fontes. E para não sermos pegos no contrapé, ficamos por aqui, afinal, como o próprio Minota afirmou durante os últimos ensaios, “cara brabo não rebola nem dá pulinho com as duas pernas juntas…”

E para você, quem é o melhor dançarino do mundo do Jiu-Jitsu e do MMA? Comente com a gente e entregue seu professor ou colega.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *