Davi Ramos, do Corinthians, fala do Mundial de Jiu-Jitsu e de MMA

Share it
Fera da Atos Jiu-Jitsu, Davi Ramos finaliza nas costas em Gramado. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.com

Davi Ramos finaliza nas costas, na Seletiva de Gramado. A fase é tão boa que sua imagem virou capa do Facebook do GRACIEMAG. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.com

Davi Ramos Pinheiro da Silva é um atleta dedicado, mas também de muita sorte. Ao cair de moto, quase teve de parar com o Jiu-Jitsu, mas voltou com tudo para a temporada 2011 e 2012.

Primeiro, foi um dos parceiros de treino fundamentais para André Galvão faturar o ADCC 2011, por ter afiado as defesas de leglock do amigo para encarar Rousimar Toquinho – oponente de André Galvão na final do peso até 88kg. Para completar a festa, Galvão ainda terminou a final do absoluto com uma chave de pé, ao pegar Pablo Popovitch.

Depois disso, Davi foi convidado por Daniel Moraes para ajudar no camp de Alan Belcher, que também domou Toquinho no UFC, e agora tornou-se atleta do Corinthians, comandado por Ramon Lemos.

Pelo correr da carruagem, o lutador peso leve confia que chegou a hora de passar de coadjuvante a estrela do espetáculo, tanto no MMA como no Mundial de Jiu-Jitsu, que tem início nesta quinta-feira.

Veja uma entrevista com a fera da Atos sobre chaves de pé, objetivos, a equipe do Corinthians e mais, produzida por nosso Diego Marcello.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *