Afie a posição berimbolo para finalizar bonito no Mundial de Jiu-Jitsu

Share it

Equipe Alliance Floripa, com Rodrigo ao centro, de kimono preto. Foto: Divulgação/GRACIEMAG.

Rodrigo Lima é faixa-preta de Jiu-Jitsu de Alexandre “Gigi” Paiva, e tem um argumento consistente para provar que a arte suave só faz crescer no Sul do Brasil, e em Santa Catarina especificamente.

“No último fim de semana, reunimos na Alliance Floripa mais de 40 lutadores. Detalhe, era um sábado de sol numa região com mais de 42 praias!”, diz Rodrigo, cuja maior meta para 2012 é vencer o Campeonato Sul-Americano da CBJJ, em novembro. “No ano passado ficamos em segundo. Este ano, contando com reforços dos alunos de mestre Fabio Gurgel e Alexandre Paiva, certamente vamos para as cabeças”, aposta.

O interessante é que os treinos da equipe no fim de semana estão sendo na Base Aérea de Floripa. “Agradecemos demais ao comandante da Base Aérea de Florianópolis, coronel Claus Killian Hardt, por permitir que treinássemos Jiu-Jitsu nesse local”.

Rodrigo aproveitou o bate-papo para enviar especialmente para o leitor do GRACIEMAG.com esta finalização no leglock, partindo do famigerado berimbolo. Olho vivo e ouvidos abertos para os detalhes, e bons treinos.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Brutus at 7:51 pm

    È nóis… é a ALLIANCE NO SUL, parabéns Professor Rodrigo, nosso trabalho demostra nossa competencia e comprometimento com o jiu-jitsu e nossa equipe.
    Prof. Francisco Demmer
    Alliance – Rio do Sul – SC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.