Brasileiro de Jiu-Jitsu: Cara de Sapato e Nivaldo Oliveira são absolutos

Share it

Cara de Sapato contra Barral. Foto: Gustavo Aragão.

O faixas-pretas estiveram em ação no ginásio do Grajaú Country Club, neste sábado, quando foram disputadas as lutas do absoluto. Não faltou emoção e, pelo caminho, ficaram para trás astros como Leandro Lo, Alexandro Ceconi, Antonio Peinado e Léo Nogueira – campeão da categoria no ano passado -, entre outros.

Combates despertaram emoções distintas na torcida, como a vitória de Antonio Peinado contra Lo; a finalização de Murilo Santana em Léo Nogueira, estrangulando; o triunfo suado de Rômulo Barral sobre Ceconi; a americana de braço de Cara de Sapato em Peinado; e a finalização de Nivaldo Oliveira em Victor Bonfim.

Nivaldo em ação. Foto: Gustavo Aragão

Alexander Trans, a aposta do GRACIEMAG.com para o absoluto, acabou não lutando. Mas, da mesma forma, toda a glória foi para a CheckMat, por conta da dupla formada por Cara de Sapato e Nivaldo. O primeiro derrotou Rômulo Barral na semifinal. Numa troca de raspagens, Antonio foi melhor que Barral por 4 a 2 nos pontos. Já Nivaldo teve uma luta truncada contra Murilo Santana na semi. Após 2 a 2 (raspadas), o representante da CheckMat avançou para a final ao lado do companheiro de equipe.

O domingo é dia de todas as categorias de peso na faixa-preta, fique ligado!

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Vinicius de Barros at 8:46 pm

    O Jiu Jitsu é um esporte emocionante, O Antonio Cara de Sapato, mais uma vez surpreendendo geral levando o Absoluto ao lado de Nivaldo de Oliveira, assim como eu muitos não apostaram neles, mas eles mais uma vez mostraram os seus valores, parabéns a ambos e a Check Matt que com certeza virá com tudo no Mundial.Amanhã terá a disputa do Peso e creio que mais surpressas acontecerão, o Jiu Jitsu é assim imprevispivel e como sempre falo não existe favorito na faixa preta nunca… Abraços a todos e aguardamos mais emoções do brasileiro.

  2. Eduardo Santoro at 10:18 pm

    Cara de sapato e muito casca grossa e um dos mais gente boa faixa preta, merecedor desses titulos, torco por ele . Parabens Shoes Face lutou muito hj e ta com umas emboladas chatas pra caralho. Rumo ao Mundial, abs Portugues

  3. Dannthomas News at 2:38 pm

    o Nil e um pouco mais experiente ja e faixa preta desde 2007 depois que ganho o brasileiro e mundial de marron, o cara de sapato e da nova geração, e mias novo, e ambos com um futuro mt promissor, esse Mundial o Bixo vai pegar…. GO team Go CHeckmat …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.