Última chance para lutar a American Cup e concorrer a bilhete aéreo

Share it

O palco da American Cup no ano passado. Foto: Luca Atalla/GRACIEMAG.com.

Nesta sexta-feira, 20 de abril, termina o prazo de inscrições com desconto para a 5ª American Cup de Jiu-Jitsu, na Califórnia. Como de praxe, já teve gente boa confirmando presença. Entre os nomes, feras como Samir Chantre, Sandro Batata, Marcos Torregrosa, Augusto Queixinho, Carlos Mello, Nathan Mandelsohn e Tamer Rice, entre outros.

Com a sempre impecável organização de Claudio França, o torneio traz nesta edição checagem e chaves preparadas eletronicamente, placares modernos e cronograma seguido à risca – além das medalhas exclusivas para os campeões e da bela camisa alusiva ao torneio para todos os inscritos.

Sorteio para lutar Pride NY com tudo pago

Outro atrativo será o sorteio de uma passagem aérea ida-e-volta para Nova York, entre todos os competidores do adulto. Serão duas noites com hospedagem pagas, para competir no Pride New York, em setembro próximo.

Já a arbitragem terá a supervisão do diretor da IBJJF, Alvaro Mansur, com alguns dos melhores juízes do Jiu-Jitsu no comando dos conferes. Antes do torneio, o torneio oferece ainda um curso aberto para você estudar e se capacitar como juiz, numa boa oportunidade.

Portanto, deixe de lado a calma (uma das qualidades do Jiu-Jitsu), e corra para garantir presença nos dojôs da Independence High School de San José, Califórnia.

O prazo com desconto termina nesta sexta, mas as matrículas seguem até segunda-feira, dia 23 de abril. Para mais informações sobre o curso e para efetuar sua inscrição,  clique em americancupbjj.com.

Ler matéria completa Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.