Veja Xande Ribeiro vs André Galvão na Seletiva de Jiu-Jitsu de San Diego

Share it
Os dois finalistas do absoluto, Xande e Galvão, esbanjaram Jiu-Jitsu em San Diego, Califórnia. Foto: Alicia Anthony.

Os dois finalistas do absoluto esbanjaram Jiu-Jitsu em San Diego, Califórnia. Foto: Alicia Anthony.

Confira a final do absoluto entre Xande Ribeiro (Ribeiro/Gracie Humaitá) e André Galvão (Galvão/Atos), realizada no último domingo na seletiva de San Diego, torneio que definiu vagas para Abu Dhabi e pagou mil dólares para o vencedor desta final.

Para saber como foi a seletiva, clique aqui. 

Para ler a repercussão da final do absoluto entre Xande e Galvão, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Jack at 3:09 pm

    grande luta , parabens para os dois!!! se fossem 10 minutos, teriamos uma luta ainda muito mais dinamca, para frente! Osss!

  2. Markinhosgracie at 10:24 pm

    ISSO SIM É JIU JITSU!!!!!!!!!!!!!! LUTAÇO DOS 2!!!!!!!!!!!! O XANDE AMASSA LEGAL, EIM………….. GALVÃO CONSEGUIU EMPATAR DEPOIS DE LEVAR UM SUFOCO!!!!!!!

  3. Felipe Amorim at 10:27 pm

    agora deu pra entender a reclamação de andré galvão, é que poucas vezes na vida dele, ele tomou tamanha pressão na guarda dele, xande parecia um rinoceronte de tanta pressão e ajuste, a luta com rodolfo vieira seria um lutaço, os estilos de jogo são parecidos, promete….

  4. Dannthomas News at 2:41 pm

    DOIS MONSTROS SAGRADOS DO NOSSO BJJ SIM O XANDE COMECOU FEITO UM TRATOR, MAS O ANDRE TEVE MT MAIS TRABALHO TIRAR O XANDE DAS COSTAS E AINDA EMPATAR A LUTA PERDEU NAS VANTAGENS, IMAGINA ESSES DOIS NO MUNDIAL VAO ESTA VOANDO…

  5. Jairo Soares (Alliance) at 11:21 pm

    Parabéns aos dois gigantes,Andre Galvão muito técnico e inteligente,Xande muito duro e firme nas pagadas.Uma grande luta,obrigado a graciemag por nos dar o prestigio de apreciar tamanha luta,coisas que se não fossem vocês seriamos limitados ao acesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *