Em vez do raçudo Carlito Tevez, o craque Anderson Silva. Ontem, o Sport Club Corinthians anunciou a contratação do campeão invicto do Ultimate, atleta empresariado pelo ex-artilheiro Ronaldo. Entre outras iniciativas de marketing, Anderson vai usar a camisa do Corinthians durante o UFC Rio, na Barra da Tijuca.
Anderson já havia vestido a camisa do clube de coração, onde ele começou a treinar artes marciais na juventude, após a vitória acachapante sobre Vitor Belfort, rubro-negro que aliás também sonha com contrato parecido com o Flamengo.

Cartum de Felipe Elias, publicado no Blog do narrador Milton Leite.
O campeão dos médios do UFC e o Corinthians já vinham num namoro desde a assinatura do contrato com a agência 9ine de Ronaldo. Por ocasião de uma crise no futebol no início do ano, Anderson também fora citado como “solução” para pacificar o clube.
Agora com o clube em paz, o MMA voltou à pauta, mas de maneira séria. Partes ligadas ao Corinthians e ao lutador já começaram a conversar para abrir um CT de MMA e artes marciais no clube, que Anderson comandaria e usaria para seus treinos em São Paulo.
NOSSA NADA A VER , MISTURAR LUTA COM O FUTEBOL!!!
TODOS QUE NÃO TORCEM PARA O CORINTHIANS VAI TORCER CONTRA ELE CERTEZA , ACHO QUE NÃO VAI SER UMA BOA PARA ANDERSON SILVA!!
a clr q vai ser bom, a partir do momento que querem investir no mma no brasil, estamos ganhando, hj que está sendo visto como aki como nunka antes,todos vao sair ganhando
eu nao sou corinthiano, mas vou fazer a defesa, o Sport clube Corinthians ppaulista e um clube social igual qualquer outro com seu time fazendo frente em varios esportes como bascketbol, fotebol de salao, volei, remo, nataçcao entre outros o Fotebol de campo e o amior por isso algumas pessoas nao sabem que ele e um clube comun, minha esposa fez o trabalho de conclusao de curso de relaçoes publicas dela sobre o corinthians recebendo premios da ABRP e homenagen da vice presidente na epoca Marlene matheus entao parabens ao corinthians pela iniciativa que nao e o Primeiro a fazer isso em 2000 o Vasco de Eurico mirando tb fez frente no MMA e BJJ tomara que isso de certo pq todos temos a ganha com isso…
quem sabe agora o mma é valorizado.
já que no brasil o bom mesmo é o futebol!
Parabens ao CORINTHIANS pela iniciativa! o futebol no Brasil é muito maior que o MMA, e essa parceria só vem a engrandecer e dar mais credibilidade ao MMA! o Corinthians dá um passo a frente dos outros clubes, e aposta no marketing das lutas! Parabens pro clube e pro Spider, que merece!
essa mistura e muito perigosa, aki em BH ja teve morte e varias confusões em eventos de jiu jitsu e mma, pois a gracie barra caveirinha e galoucura e a gracie barra bh e mafia azul, ai ja viu a lambança neh….tiro, pancadaria, confusão, tudo o que o nosso esporte nao precisa. Igualar o mma ao futebol e um retrocesso!!!
Parabéns pro Corinthians, mas gosto menos do Anderson agora! ahahah
Não acredito que seja uma boa fusão !
Não acho que precisemos desse tipo de torcida, uma torcida na grande maioria das vezes agressiva, e que não entende uma disputa sadia entre atletas. Deixe o futebol com suas brigas de torcida, mortes e problemas com a polícia no canto deles. E melhor, deixe o mma crescer sozinho, como vinha fazendo, e recentemente a largos passos. Foi só o mma se mostrar lucrativo, que esses sangues sugas do marketing aparecem. Agora eles aparecem e querem tirar a fatia, mas porque não apareceram quando o esporte realmente precisava ?!
Concordo em partes ! Pois esse tipo de marketing vai trazer popularidade, e consequentemente mais dinheiro ao esporte ! Mas realmente, esse tipo de torcida organizada que virá junto com essa fusão não me parece boa idéia, a mentalidade desses torcedores é muito atrasada, vão trazer caos a esse esporte tão empolgante que é o mma. Sofremos tanto para acabar com aquela fase negra de briga entre academias, e agora corremos o risco de ter isso de volta, a marginalização do mma.
Eu não quero isso !!!