Rolles volta ao MMA com mais uma finalização

Share it

Rolles defende a supremacia do Jiu-Jitsu Gracie. Foto: Susumu Nagao

O Urban Confict Championships (UCC 4) montou seu cage em New Jersey, Estados Unidos, nesta sexta-feira. Entre os destaques da noite, a vitória de Rolles Gracie.

Rolles foi rápido no gatilho e finalizou Braden Bice com um katagatame, quando o cronometro marcava 1min5s. Com o triunfo, o faixa-preta se recuperou da derrota para Joey Beltran no UFC 109. Nas quatro vitórias em cinco lutas de MMA, o Gracie finalizou.

Na disputa do cinturão peso pluma, Sean Santella, depois de cinco rounds bem movimentados, superou Sidemar Honório por decisão dividida. Na principal luta da noite, Felipe Sertanejo encarou Andy Main em combate válido pelo título dos penas. A luta estava bem equilibrada até o brasileiro aplicar uma joelhada ilegal. O médico impediu a volta do americano e o duelo foi declarado no contest.

(Colaborou Junior Samurai)

Confira todos os resultados:

UCC 4 Supremacy
New Jersey, Estados Unidos
22 de abril de 2011

Andy Main e Felipe Abrantes foi considerada No Contest
Rolles Gracie finalizou Braden Bice com no R1
Sean Santella venceu Sidemar Honorio por decisão dividida
Mike Stewart nocauteou Glen Sandull no R3
Chris Foster venceu Kevin Roddy por decisão unânime
Aljamain Sterling venceu Sergio da Silva por decisão unânime
Lucas Pimenta venceu Yusuf Yoldas por decisão unânime

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. jack at 9:52 pm

    finalmente, uma atuação a contento, porem, quem eh este oponente? um prof de matematica, um mecanico, atleta de fim de semana? espero q nao. Acho q Rolles deveria voltar pro pano, mesmo q fosse no master (ele tem mais de 30? não parece! ) as lutas no pano estão mais acirradas, mais torneios dão dinheiro, sugere um certo desprezo quem mal teve carreira no pano e parte para o mma. Eh um opção do atleta, do time, etc mas para os fans do esporte, de boas lutas, fas da GB, seria legal ver Rolles depenando a chave para abrir caminho para B Estima,Romulo Barral, Roger Gracie, etc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.