Mesmo vindo de derrota, Fedor Emelianenko consegue se destacar entre feras como Josh Barnett, Alistair Overeem, Antonio Pezão, Andrei Arlovski, Sergei Kharitonov, Brett Rogers e Fabrício Werdum, seu último algoz. Essas são as feras convocadas para o grand prix de pesados do Strikeforce, um colírio nos olhos dos saudosistas amantes do extinto Pride, e Emelianenko é o principal astro desse time.
Para o combate inicial, contra Pezão, que acontece no dia 12 de fevereiro, Fedor faz a preparação em seu país, a Rússia. No entanto, deve contar com a ajuda de um peso pesado americano, Shane Carwin, que disputou em 2010 o cinturão do UFC.
“Fedor é um cara legal comigo. Ele é uma grande pessoa e um grande lutador. Talvez viaje à Rússia para treinarmos, se tudo sair como planejado”, postou Carwin no fórum The Underground.
Enquanto a luta não chega, confira no vídeo abaixo alguns dos melhores momentos na carreira do lutador:
muito maneiro o vídeo, mas percebi que faltou justamente a luta contra o Werdum! rrrsss!
eu acho que o grande erro do fedor em relação ao werdun foi o seu excesso de confiança em sair da posição, justamente foi o excesso de confiança em seu jogo que fez werdun finalizar fedor, werdun é um lutador que tem como ponto forte a autoconfiança, o lado psicológico dele é muito forte, mas ainda assim, pela pegada, pela punch, acredito que em um segundo combate o russo vença, werdun poderia se quisesse parar agora, já escreveu seu nome na história.
Werdum tem uma parada duríssima contra o Overeem. O lado da chave dele tá F, se vencer acredito que enfrente o Josh Barnett, outra pedreirassa… Agora, se ele vence esse GP, com nova vitória sobre o fedor, aí sim filho, vai lutar de kimono novamente que a missão no MMA vai estar cumprida!
FEDOR sim esse é consistente quase dez anos invicto,werdum deu sorte naquela luta…pô já perdeu varias e detalhe galera, é muito díficil um raio cair duas vezes no mesmo lugar!!!abraço a todos.