O GRACIEMAG.com viu de perto os combates do Platinum Fight Brasil, em Ribeirão Preto, e pôde constatar que a pancadaria foi de primeira.
Enquanto os curiosos aguardam a transmissão no canal Combate, é possível ver um pouco dessa ação nas fotos abaixo:
[flickr set=72157624109765532]
Evento de primeira, muitas familhas presentes no evento parabens a organização
Tiago Teodoro não venceu, como informado na foto, ele pipocou…digo, perdeu.
Ótimo evento.
Tom foi vaiado pela arrogância e brincadeiras desreipeitosas antes do combate, além de não cumprimentar seu adversário antes da luta.
Se lutasse como o Anderson Silva até poderia agir como ele, mas…
Daniel Acácio lutou com um dedo quebrado desde o 1º round. Muito boa luta.
Como no futebol: o choro é livre. Márcio Barão saiu estragado e não se contentou com o empate, falou besteira. Também achei errado. Ele perdeu.
Espero que tenha outros eventos desse nível. Organização de parabéns.
Tive a oportunidade de acompanhar o Jungle Fight em SP este fim de semana, e sem dúvidas o Platinum foi superior tanto em termos de organização quanto card. Contudo como nada é perfeito achei injusto o resultado da Luta do Marcio Barão X Leonardo Rodarte, pois o Marcio jogou pro chão várias vezes, no terceiro round tomou sim alguns chutes na perna, mas dominou o centro do ringue os 3 round e mesmo depois de ter tomado os chutes botou pro chão, passou a guarda, montou , trabalhou ground and pound, pegou as costas, enfim na minha opnião foi mais completo que o Leonardo que inclusive deveria ter sido advertido por ter segurado na grade (mesmo depois de uma advertencia verbal do Carlão para evitar o golpe)anti jogo… pra mim o Leonardo foi menos agressivo, menos técnico e merecia a derrota.
Márcio Barão ganhou o primeiro round.
Perdeu o segundo e o terceiro.
Quem esteve no local entende o que aconteceu.
Barão não aguenta trocação, no último evento em Ribeirão
apanhou do André Pinóchio como um cachorro sem dono e ao
fim do primeiro round, desistiu.
O cara não é agressivo, não tem muay thai e nem boxe, só
jiu jitsu (muito bom nessa modalidade). Se fosse melhor
quando montou (1º)teria acabado com a luta.
No chão, trabalhou o quê ? Nada..mão de espuma !
Não dominou nada, caminhou para o lado e para trás.
Não tomou iniciativa. Tática manjada, simular trocação
e tentar queda.
Faltou gás para Leonardo.
Bem que poderia ter uma segunda luta. Vamos esperar !
Marcio ganhou o primeiro round, empatou o segundo e perdeu o terceiro, portanto o empate foi sim justo.
Sobre o comentario dele, de que os juizes nao entendem nada de MMA, bem tipico de um Pitboy do BJJ. NUNCA perdem, sempre tem uma desculpa.
Os 3 arbitros foram unanimes no resultado.
A luta mais aguardada entre Barão e Rodarte não foi nenhum show, mas ficou claro a superioridade do lutador Leo Rodarte, o Barão fugiu o tempo todo tendo como sua única arma o anti-jogo, ele tem que no máximo participar de campeonatos de jiu, pois na trocação e um fracasso.
MARCIO BARAO LUTOU MUITO E QUEM ESTAVA LA VIU QUE ELE VENCEU NO PRIMEIRO ROUND E PELO ATLETA LEO RODARTE SER EMPRESARIADO PELO ORGANIZADOR DO EVENTO NAO ENCERRARAM A LUTA, POIS O JUIZ CENTRAL RECEBEU ORDENS PARA DEIXAR O COMBATE CORRER…LEO LEVANTOU AO SOAR O GONGO TOTALMENTE DESORIENTADO…JUDIAÇÃO COM O RAPAZ, ACHO QUE DEVERIAM TER POUPADO O ATLETA E ENCERRADO O COMBATE…FICOU FEIO O RESULTADO…PARABENS AO BARAO, MOSTROU TER UM EXCELENTE JIU JITSU NO QUAL O ESTILO ELE REPRESENTA