GB Aurora

GB Aurora

Professor Jefferson Moura

Do Rio de Janeiro para o mundo, o professor Jefferson Moura é um dos responsáveis por levar a arte suave, sob a chancela da Gracie Barra,  para o exterior.

Graduado faixa-preta em 1997 por Carlos Augusto, Jefferson lidera a academia GB Aurora, em Chicago, e passa aos atletas o bom e velho Jiu-Jitsu, adaptando detalhes para a cultura norte-americana.

Como atleta, destaca-se em seu currículo o título mundial da IBJJF obtido em 2003, além de conquistas em âmbito nacional até o fim de 2009. Jefferson traz ainda sua experiência como instrutor na renomada GB Matriz, na qual ficou encarregado da gestão de 40 faixas-pretas. Seu próximo desafio é claro: mostrar que o Jiu-Jitsu não reconhece fronteiras.

“A missão será sempre levar o Jiu-Jitsu além”, falou Jefferson em papo com GRACIEMAG. “Ser competidor me ajudou muito nesta fase que estou agora. Sempre gostei de lidar com outras mentes. E esse meu lado competitivo de nunca desistir, de aprender com as derrotas e assimilar que não existe perder, na verdade você sempre ganha, crescendo com elas. Levo tudo isso comigo na minha vida, como pessoa e como profissional. Inclusive, na hora de dar aulas e incentivar os alunos.”

  • 646 S Frontenac St , Aurora , Illinois
  • #
  • info@gbaurora.com

Veja como chegar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2 detalhes didáticos para você proteger o pescoço no Jiu-Jitsu, com Jefferson Moura
Jefferson Moura e a missão de ajudar pessoas com o Jiu-Jitsu da Gracie Barra
Vídeo: Jefferson Moura ensina a estrangular com apenas uma das mãos no Jiu-Jitsu
Jefferson Moura analisa título mundial de 15 anos atrás e legado no Jiu-Jitsu