G13BJJ HQ – Raleigh

G13BJJ HQ – Raleigh

Prof. Roberto Godoi

Figura emblemática do Jiu-Jitsu paulista, Roberto Godoi lidera com orgulho a G13BJJ, equipe numerosa com filiais em várias partes do mundo. Hoje com a matriz situada em Raleigh, nos EUA, Godoi, faixa-preta desde 1996, tem como missão fincar a bandeira do bom Jiu-Jitsu na Carolina do Norte, e tem experiência de sobra para tal. Bicampeão do Mundial Master da IBJJF, além de vários títulos Pan-Americanos e do Brasileiro da CBJJ, sem contar títulos sem kimono, vitórias em superlutas e sucesso no MMA, Godoi construiu uma carreira sólida no mundo das lutas, e tem como missão passar todo seu conhecimento para seus alunos, por meio de suas aulas e de seus faixas-pretas espalhados pelo globo.

“Pouco adianta divulgar bem sua academia e atrair muitos novos alunos sem um bom trabalho para quem chega”refletiu Godoi em papo com GRACIEMAG. “Procure responder estas perguntas: Como anda o treinamento e a motivação do quadro de profissionais de sua academia? E sua infra-estrutura, equipamentos e higiene das dependências no geral, são atrativas?”. O Jiu-Jitsu já exige esforço e dedicação em cima do tatame, ofereça conforto fora dele.”

E para motivar seus alunos, o professor gosta de lembrar seus passos no Jiu-Jitsu enquanto aluno, que perseverou até chegar ao patamar de hoje.

“Desde criança eu gosto de lutar, mas sempre fui mais aguerrido e perseverante que um cara talentoso em si”, disse Godoi. “Em várias lutas e campeonatos que venci, obtive sucesso por saber que para ser vitorioso eu precisaria primeiro superar uma carência de talento minha. Hoje certamente sou um cara mais duro hoje por ter esse foco, por saber do que sou feito. Sempre procurei me esforçar mais hoje para a cada dia ser um Godoi melhor do que ontem.”

  • Holly Springs , Raleigh , North Carolina
  • #
  • rgodoi1@gmail.com

Veja como chegar