Mica Galvão, Toquinho, Lo e mais nomes confirmados no BJJBet de 1º de agosto

Share it

Foto: Divulgação

Com pouco menos de um mês para a realização de seu novo card de lutas casadas, no BJJBet 2: Who’s Next, dia 1º de agosto, a organização já está com tudo pronto para anunciar as estrelas do evento.

Entre os destaques, temos o consagrado Leandro Lo, o fenômeno da faixa-marrom Mica Galvão e o ex-atleta do UFC e rei dos leglocks Rousimar Palhares, o Toquinho. O evento será apresentado via pay-per-view, no portal BJJBet.com.

Se antes continha apenas lutas casadas, o BJJBet volta ao cenário competitivo com um card misto: além dos duelos um contra um, haverá ainda um GP de Jiu-Jitsu sem kimono, que dará uma premiação de 15 mil dólares ao campeão.

Vale lembrar que os assinantes cadastrados na plataforma do BJJBet, seja para a primeira edição ou para o GP Selection, terão a oportunidade de comprar seu ppv na pré-venda, com 50% de desconto, em três tipos de ingresso, com vantagens na hora de palpitar no card e concorrer a prêmios.

GRACIEMAG buscou fontes ligadas à organização e conseguiu alguns dos nomes escalados para o evento, que serão distribuídos entre o GP e as lutas casadas ao longo da semana, além das duas lutas femininas agendadas para o card.

Confira o card parcial na lista abaixo e poste nos comentários quem deve integrar o GP, quem deve encarar quem e quais nomes deveriam integrar o já galáctico card do BJJBet 2: Who’s Next !

Lutas Casadas:

Tayane Porfírio x Gabi Pessanha
Duda Tozoni x Sayuri Toledo

Atletas confirmados (a serem divididos entre o GP e as lutas casadas)

Leandro Lo
Samuel Nagai
Rousimar Palhares “Toquinho”
Pedro Machado
Mica Galvão
Murilo Amaral
Caio BBG
Vagner Rocha
Lucas Hulk
Luan Carvalho
Nicholas Meregali
William Tacket
Matheus Onda
Matheus Gabriel
Jorge Michelan
Meyram Maquine
Rafael Paganini
Felipe Preguiça
Léo Lara

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *