Bruno Novaes lidera time campeão da NU Pernambuco, em Santa Catarina

Share it

Bruno e Brenno Novaes com suas medalhas. Foto: Reprodução

No último fim de semana, dias 5 e 6 de junho, Nosso GMI Bruno Novaes e a Nova União Pernambuco marcaram a categoria Master do AJP Tour South Continental Pro. Nos tatames do evento, que foi sediado na cidade catarinense de Brusque, o time somou cinco medalhas, sendo três ouros e dois bronzes.

No Master 1 Preta, Bruno foi campeão na divisão até 94Kg. Para isso, o faixa-preta entrou com tudo nos confrontos e finalizou Nardel Zimmermann na final e mordeu o ouro na categoria.

“O torneio foi muito bom”, conta Bruno.”Chegamos preparados e sem qualquer tipo de lesão. Finalizei quatro das minhas cinco lutas e saio desse evento da mesma forma que entrei, preparado para encarar novos desafios.”

* Entre para o time GMI! *

Na mesma categoria, Brenno Novaes, também GMI, faturou um dos bronzes da equipe. Após ser frustrado por Rodrigo Feijão, o atleta foi com tudo na repescagem e levou a melhor sobre Sandro Testa na decisão dos jurados para garantir o terceiro lugar no pódio.

Outros destaques da equipe vão para Fernando Nascimento, que foi campeão ao finalizar Marco Sacenti na final do Master 2 Roxa até 94kg, Victor Hugo Trigueiro, que acumulou três finalizações em seu caminho ao ouro do Master 2 Preta até 120Kg, e Andrey Ferreira, que lutou no Master 1 Azul até 69kg e somou seu bronze ao resultado final da Nova União Pernambuco.

graciemag_assine_barra

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *