BJJBet coloca 48 atletas no páreo rumo ao GP Selection, com patrocínio e vaga no próximo card

Share it

Foram mais de 620 mil comentários com votos computados em duas postagens no Instagram do BJJBet e a primeira fase de escolha dos atletas para o GP Selection foi um sucesso. A segunda fase será no site BJJBet.com e irá definir os atletas que irão participar do torneio de faixas coloridas, no qual apenas um homem e uma mulher receberão o patrocínio da organização e a vaga no evento principal, em março.

William Carmona Maya, um dos sócios do evento, falou com a GRACIEMAG sobre o saldo mais que positivo da primeira fase do Selection e como ficam os planos do evento com a força da nova geração, que na segunda fase já recebeu quase 150 mil votos em menos de 24 horas:

“Foi sensacional e inesperado”, disse William. “Atingimos mais de 90 mil contas que não seguiam o BJJBet. Foi surpreendente a quantidade de comentários e a força das mulheres, em especial. O post feminino teve 320 mil comentários enquanto o post masculino teve 301 mil comentários. Isso fez a gente aumentar a quantidade de atletas que iriam pra votação na segunda fase no site, que começou ontem. Inicialmente seriam 12 no masculino e 12 no feminino na votação, mas em razão do sucesso aumentamos para 24 por categoria. A contagem começou no domingo e já tem um número de votos absurdo, no geral. Isso está mostrando que a galera não perdeu o empenho.”

Ainda sobre os planos do evento, William explicou a intenção de apostar nas jovens promessas do Jiu-Jitsu, que devem trabalhar todas as valências de sua exposição no esporte.

“Nosso objetivo é mostrar aos atletas mais jovens e deixar chegar nas faixas-pretas este recado que, para um evento de lutas casadas, não basta se destacar nos treinos e campeonatos, você tem que saber trabalhar o seu marketing e poder de venda. Nessa reta final veremos o poder de cada um dos finalistas no site. Dentro dos 24 nomes nós conseguimos fazer um mix, tanto de atletas que tem títulos e que são conhecidos quanto de atletas que ainda não são conhecidos mas tiveram uma votação muito expressiva no site, muito expressiva mesmo. Com um alcance tão grande, seria impossível satisfazer todo mundo que participou, mas a gente conseguiu analisar de forma criteriosa os votos e os currículos para ter um resultado final.”

Vale lembrar que a votação segue no site BJJBet.com até o dia 28 de janeiro, data em que os oito atletas do masculino e oito do feminino serão anunciados e inseridos no GP Selection para definir os campeões que irão enfrentar Mica Galvão e Duda Tozoni no evento principal do BJJBet. Então não perca tempo! Confira na lista abaixo os selecionados da primeira fase, acesse o site e vote nos seus favoritos!

Masculino
Luciano S. – Gracie Barra
Paulo M. – Gracie Barra
Vitor Peres – Gracie Barra
Deyvson – Rilion Gracie
Leonardo C. – Ryan Gracie Team
Léo Ferreira – Alliance
Noturno – Alliance
Robson F. – Alliance
Lucas P. – Checkmat
Victor F. – Checkmat
Leonardo N. – Zenith
Pedro Filho – Zenith
Diego C. – Infight
Matheus C. – Brotherhood
Caio BB – Felipe Team
Gabriel C. – Sixblades
Lukas S. – B9
Matheus M. – Athlete’s House
Rafael S. – Athos
Rui – Dream art
Thiago O. – G13
Vinicius L. – KZN
Vitor B. – Kimura
Wallison O. – Guigo JJ

Feminino
Maynne F. – Gracie Barra
Alanna N. – GF Team
Jamile L. – GF Team
Julia Alves – GF Team
Maria C.J. – GF Team
Maria E.C. – GF Team
Amit Elor – Dream Art
Larissa – Dream Art
Alanis B.D. – Guigo JJ
Letícia W. – Guigo JJ
Isa – Almeida JJ
Maria Luiza – Almeida JJ
Amanda H. – Alliance
Maria Claudia – Infight
Sabrina G. – Checkmat
Jaine F. – FEUBJJ
Layza – Equipe SM
Maca V. – B9
Nicolly F. – Guerreiros Team
Stephanye R. – Atos
Thalyta S.L.S. – Vision BJJ
Vitoria A. – Double Five
Vitoria Cabral – Castro Team
Welma M. – CEI JIU JITSU

 

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *