AJP Tour Rio International Pro reúne centenas de competidores para a volta do Jiu-Jitsu

Share it

Faixas-azuis e brancas entraram em ação. Foto: Ane Nunes/AJP

O Jiu-Jitsu está de volta à cidade maravilhosa. Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, o AJP Tour Rio de Janeiro International Pro reuniu centenas de atletas na Arena Carioca 1, no parque Olímpico da Barra. Organizado pela Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro, o evento contou com categorias para crianças, adultos e para-atletas.

O dia iniciou com os para-atletas, sempre uma inspiração para todos. Atletas com diversos tipos de limitações foram aos tatames e deram tudo de si em busca das medalhas de ouro de suas categorias.

O Parajiu-Jitsu foi um dos destaques do dia. Foto: Ane Nunes/AJP

O dia seguiu com as categorias infantis e juvenis. Desde os mais jovens, o talento passeou pelas áreas de luta. Todos aqueles que assistiram às lutas, tiveram a certeza de que o futuro do Jiu-Jitsu em alto nível está garantido no Brasil.

O dia encerrou com as categorias do adulto nas faixas branca e azul. Mais uma vez, o nível de atuação foi alto e as lutas tiveram diversos momentos emocionantes. Cada medalha de ouro foi disputada até o último segundo.

Na disputa por equipes, os resultados foram: 1o – GF Team – 24950pts; 2o – Nova União – 10000pts; 3o – Gracie Barra – 7300pts. Clique aqui para ver os resultados completos.

O Jiu-Jitsu retorna à Arena Carioca 1 neste fim de semana. O Abu Dhabi Grand Slam Rio vai agitar a cidade com lutas no sábado e no domingo. Clique aqui para mais informações.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *