“Jiu Jitsu”, filme com Nicolas Cage, estreia em novembro; veja detalhes

Share it

Pôster oficial do filme, confirmando a data de lançamento para 2020. Foto: Reprodução

O filme “Jiu Jitsu”, produzido pelo diretor Dimitri Logothetis e filmado ao longo de 2019 e 2020, já está em sua fase final. Seu lançamento está previsto para o fim de 2020, segundo informações da produtora. O longa, que conta com Nicolas Cage no elenco, estará disponível no dia 20 de novembro nos cinemas dos EUA e do Canadá.

Dimitri, que dirigiu as duas mais recentes sequências da franquia “Kickboxer” com Jean-Claude Van Damme, produziu “Jiu Jitsu” baseado nos quadrinhos de mesmo nome escritos por ele, que contam uma história de ficção científica, no qual lutadores de Jiu-Jitsu enfrentam alienígenas, a cada seis anos, para salvar o planeta da dominação extraterrestre. O papel principal será de Alain Moussi, faixa-preta de Jiu-Jitsu que interpreta o mocinho Jake Barnes, enquanto Nicolas Cage fará o papel de Wylie. Também consta no elenco o faixa-coral Rigan Machado, célebre lutador, treinador das estrelas e campeão absoluto no Pan 1997.

Confira nas linhas abaixo a sinopse do filme e diga nos comentários se está ansioso para conferir a produção. Oss!

“A cada seis anos, uma ordem ancestral de lutadores especialistas em Jiu-Jitsu enfrenta um temível invasor alienígena em uma batalha pela comando da Terra. Por milhares de anos, os lutadores que protegem a Terra seguiram as regras…até agora.

Quando Jake Barnes, um célebre herói de guerra e lutador de Jiu-Jitsu, se recusa a enfrentar Brax, líder indomável dos invasores, o futuro da humanidade ficou em jogo. Ferido e sofrendo de amnésia severa, Jake é capturado por um esquadrão militar que não está preparado para lutar contra o intruso impiedoso que desceu sobre o planeta.

Após um ataque alienígena brutal ao esquadrão militar, Jake é resgatado por Wylie e uma equipe de outros lutadores de Jiu-Jitsu. Eles devem ajudá-lo a recuperar sua memória, retomar suas forças e derrotar Brax em uma épica batalha, que mais uma vez determinará o destino da humanidade.”

Jiu Jitsu The Movie

Direção: Dimitri Logothetis, Robert Hall
Produção: Martin J. Barab, Chris Economides, Dimitri Logothetis, Euthymios Logothetis
Elenco: JuJu Chan, Nicolas Cage, Marie Avgeropoulos, Frank Grillo, Tony Jaa, Rick Yune, Alain Moussi, Dan Rizzuto, Tommy Walker, James P. Bennett, Ryan Tarran, John D. Hickman, Rigan Machado

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *