Confira as chaves do Abu Dhabi Grand Slam de Miami

Share it

Mayssa Bastos é uma das favoritas do torneio. Foto: Ane Nunes/AJP

Falta pouco para o início da temporada 2020/2021 da AJP, e a organização divulgou o cronograma de lutas e as chaves para todas as divisões do Abu Dhabi Grand Slam de Miami. O evento está agendado para o dia 27 de setembro, no Miami Airport Convention Center (MACC).

A pesagem pré-evento está marcada para sábado, 26 de setembro, das 16h às 18h, no MACC. A pesagem no dia de luta está marcado para domingo, 27 de setembro, das 8h30 às 9h, também no MACC. As lutas começam às 10:00. As chaves para todas as categorias nas categorias adulto e master de faixa-roxa, marrom e preta também estão disponíveis. Clique aqui para acessar.

Os fãs do AJP Tour poderão assistir a todos os duelos em cada um dos cinco tatames montados no ADGS Miami em nosso canal no Youtube. A divisão faixa-preta adulto no masculino feminino serão os destaques do evento. As chaves preveem algumas batalhas intensas em cada categoria de peso. Aqui estão algumas que os fãs devem estar atentos. Confira!

Faixa-preta Adulto Masculino

Peso-pluma (55kg) – A categoria conta com os ex-campeões do ADGS Kalel Santos e Jonas Andrade. Eles podem se encontrar na disputa pela medalha de ouro.

Peso-pena

  • ena (62kg) – O ex-campeão do ADGS Diego Pato aguarda seu adversário na semifinal. Os ex-campeões do ADGS Bebeto Oliveira e Hiago George também estão na disputa pela medalha de ouro.

    Peso leve (69kg) – O ex-campeão do ADGS Kennedy Maciel está de volta à cena. Thiago Macedo, Raphael Cadena e Rodrigo Cardoso também estão no mix.

    Peso meio-médio (77kg) – A categoria de peso mais concorrida conta com grandes nomes como o ex-campeão do ADWPJJC e ADGS, Marcio André. Os americanos Michael Liera Jr e Ricky Semiglia defenderão seu território. Do Brasil, Jonatha Alves quer escrever seu nome na história da ADGS.

    Peso médio (85kg) – Os brasileiros Guthierry Barbosa e Ronaldo Junior são nomes relevantes na chave. Da América, Joaquin Torres e Trey Pace têm boas chances.

    Peso meio-pesado (94kg) – Mais uma vez, EUA e Brasil vão em busca do ouro ouro. Da América estão os ex-campeões do ADGS Nathan Mendehlson e Aaron Johnson. Os brasileiros Fellipe Trovo e Fellipe Silva também vão.

    Superpesado (120kg) – Devhonte Johnson e Max Gimenes são dois fortes candidatos à medalha de ouro. A divisão deve ser emocionante.

    Faixa-preta/Marrom Adulto Feminino

    Peso-galo (49kg) – Esteja atento para uma chave três entre a várias vezes ADWPJJC e a campeã do ADGS Mayssa Bastos, a sensação da faixa-marrom Jessa Khan e a americana Sarah Takushi.

    Peso-pluma (55kg) – Thamires Aquino (BRA), Alexa Yanes (EUA) e Eliana Carauni (ARG) estão entre os grandes nomes que disputam a medalha de ouro no peso.

    Peso leve (62kg) – Quatro americanas, uma brasileira, uma portuguêsa e um filipina. Nicole Sullivan, Elizabeth Exell, Rachel Ranschau e Woods Heather representarão a América. Brenda Palheta está vindo do Brasil. A divisão deve ser agitada.

    Peso médio (70kg) – Na categoria de peso mais populosa, vinham atletas de todo o mundo para competir. Rafaela Ribeiro (BRA), Nicholle Stoller (EUA) e Pamela Boveda (PAR) são apenas três delas.

    Peso pesado (95kg) – A supercampeã do ADGS e ADWPJJC Gabrieli Pessanha está dentro. A americana Kyle Baker e a polonesa Maria Malyjasiak também estão no bolo.

    AJP Tour Eventos Nacionais e Internacionais prontos

    A temporada 2020/2021 está chegando. Eventos estão surgindo em todo o mundo com a volta do Jiu-Jitsu. Nos meses seguintes haverá uma série de eventos da turnê mundial programada pela Europa, América do Sul e Ásia.

    AJP Tour International Pro Lviv – 10 de outubro de 2020

    AJP Tour International Pro Prague – 10 de outubro de 2020

    AJP Tour International Pro Brasília – 18 de outubro de 2020

    AJP Tour International Pro Fortaleza – 8 de novembro de 2020

    Clique aqui para mais informações e para se registrar.

  • Ler matéria completa Read more

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *