Felipe Nilo e a arte de ensinar Jiu-Jitsu para jovens com autismo

Share it

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Felipe passa a filosofia da arte suave para alunos com autismo. Foto: Divulgação

Ao longo de mais de dez anos, o professor Felipe Nilo desenvolveu um trabalho sensacional junto a crianças e adolescentes com autismo, utilizando as artes marciais para fomentar diversos benefícios à vida desses jovens guerreiros, como sociabilidade, bem-estar, coordenação motora, autoestima.

Agora Nilo vai transmitir todo o conhecimento que acumulou nessa área, através do “Curso On-Line de Lutas e Autismo”, marcado para os dias 17, 19, 22 e 24 de junho, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom Webinar.

“Durante o curso vou apresentar conteúdos atualizados sobre o autismo no mundo”, explicou Felipe. “Ensinar técnicas de inclusão social pelas artes marciais, falar sobre os benefícios das lutas para crianças especiais e dar dicas valiosas para os professores lidarem com os alunos autistas e expandirem o conhecimento para o universo da terapia.”

Para maiores informações, amigo leitor, ligue ou mande mensagens pelo WhatsApp para (21) 99816-2662, mande um e-mail para cursos@felipenilooficial.com.br ou acesse www.felipenilooficial.com.br.

* Entre para o time GMI! *

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Felipe Nilo e a arte de ensinar Jiu-Jitsu para jovens com autismo - MMA Crazies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *