SJJIF fecha parceria com a HookSweep para professores ensinarem Jiu-Jitsu online

Share it

João Silva, presidente da SJJIF, com sua contribuição em tempos de pandemia. Foto: Reprodução

O mundo do Jiu-Jitsu reage de forma criativa e solidária diante desse adversário desafiador e surpreendente que é a pandemia de coronavírus. Um belo exemplo é a parceria da Sports Jiu-Jitsu INternational Federation (SJJIF) com a plataforma de vídeos Hook Sweep, disponibilizando aos professores de Jiu-Jitsu um canal muito eficiente e (durante a pandemia) sem custo algum.

“Basta acessar hooksweep.com, criar um perfil sem custo algum, fazer o upload dos vídeos e usufruir de plena interatividade com os alunos”, explica João Silva, nosso GMI na Califórnia e presidente da SJJIF.

Ver essa foto no Instagram

A SJJIF tem o orgulho de anunciar que, em um esforço para ajudar os professores de Jiu-Jitsu em todo o mundo, tomamos uma ação imediata para ajudar nossa comunidade, professores, academias e donos de academias durante esse período. Em um esforço para reduzir os cancelamentos de matrículas em academias que sofrem cancelamentos nesse momento, colaboramos com nossos amigos na plataforma de vídeo HookSweep e redefinimos seu software em uma ferramenta de comunicação de vídeo bidirecional para professores e alunos. A Hooksweep.com agora está fornecendo esta solução a de graça para todos os professores e estudantes da academia. Os professores podem ir agora ao HookSweep.com para criar sua escola online.

Uma publicação compartilhada por Sport Jiu-Jitsu Int. Fed. (@sjjif) em

A iniciativa tem como objetivo manter os professores de Jiu-Jitsu ativos, em contato com suas turmas, propagando as lições da arte suave em tempos de academias fechadas. Muito bacana!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *