Após card em Brasília, Dana White adia próximos três eventos do UFC

Share it

Dana White em foto de Carlos Arthur Jr.

Dana White bem que tentou, mas após inúmeras restrições por conta da pandemia do cornonavirús (Covid-19) os planos do UFC tiveram que mudar, e seus próximos três eventos foram adiados indefinidamente.

O card apresentado em Brasília no último sábado, com a vitória por finalização de Charles do Bronx sobre Kevin Lee, foi o primeiro da história do Ultimate a ser realizado com portões fechados, sem a presença do público. O evento seguinte, marcado para 21 de março, próximo sábado, seria na Inglaterra. Contudo, após entraves de movimentação internacional, os planos do Ultimate levariam parte do card para os EUA. Mas a situação se agravou.

Mesmo após afirmar que levaria os eventos do UFC a lugares nos quais fossem permitidos a serem realizados, mesmo com restrições, Dana White voltou atrás, e em comunicado enviado a seus funcionários informou que seus próximos três eventos serão adiados (21 e 28 de março, e 11 de abril) e as operações nós escritórios do Ultimate e no UFC Performance Institute serão paralisadas.

Contudo, o UFC segue com os planos para o UFC 249, marcado para o dia 18 de abril, sem confirmação do local, primeiramente marcado para rolar no Brooklin, em Nova York.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *