Fabrício Werdum retorna de suspensão no UFC 250, em São Paulo

Share it

Werdum em foto de Carlos Arthur Jr.

Depois de dois anos afastado dos cages, Fabricio Werdum tem data e adversário programados para o seu retorno ao Ultimate. De acordo com o Combate.com , o campeão mundial de Jiu-Jitsu e ex-campeão dos pesados fará seu retorno em terras brasucas.

O UFC 250, agendado para o dia 9 de maio, em São Paulo, tem como plano casar Werdum contra Alexey Oleynik, em duelo que já teria sido combinado verbalmente, faltando apenas a assinatura dos contratos. Este duelo já estaria em vias de rolar em 2018, antes de Werdum ser suspenso pela USADA ao serem encontrados traços de trembolona em um exame fora do período de luta.

Werdum (23v, 8d, 1e) conquistou o cinturão dos pesados em 2015, finalizando o temido Cain Velasquez na guilhotina. Em sua última luta antes da suspensão, em março de 2018, acabou nocauteado por Alexander Volkov. Já Alexey (58v, 13d, 1e), conhecido pelo seu estrangulamento ezequiel partindo da guarda fechada, tem 11 lutas no UFC, vencendo sete delas, e em sua última batalha, em janeiro deste ano, finalizou Maurice Greene no armlock.

O UFC 250 tem como planos para a luta principal o duelo entre José Aldo contra Henry Cejudo, valendo o cinturão dos pesos-galos. Será que teremos uma noite de festa brasileira em São Paulo? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *