Vídeo: Os treinos e a mente de Jones, Reyes, Shevchenko e Chookagian para o UFC 247

Share it

Poster oficial do UFC 247 no Combate. Foto: Divulgação

Dois cinturões entram em jogo no próximo sábado, dia 8 de fevereiro, no UFC 247, exibido ao vivo e com exclusividade pelo Combate. O card, apresentado em Houston, Texas, terá na luta principal Jon Jones x Dominick Reyes pelo título dos meio-pesados, e Valentina Shevchenko x Katlyn Chookagian valendo o cinturão dos pesos-moscas.

Mais jovem atleta a conquistar um cinturão do Ultimate, Jon Jones é hoje um jovem veterano, aos 32 anos. Com 25 vitórias na carreira e apenas uma derrota (por desclassificação), Jones segue imbatível lutando no cage. Do outro lado, porém, temos o invicto e sedento Reyes, com 12 sucessos, boa parte na luta em pé, se colocando como a maior ameaça já enfrentada por Jones.

Na luta coprincipal, Valentina teve seu pedido atendido pela organização. Campeã desde 2018, a loira fez apenas duas defesas de cinturão e avisou ao Ultimate que quer ser uma campeã ativa. Logo de cara, a organização encaixou Katlyn Chookagian, que em suas oito lutas no UFC superou noems de peso, e perdeu apenas duas, por decisão dividida.

Confira no vídeo abaixo como foram as retas finais dos quatro atletas principais do card e não perca as emoções do UFC 247 no Combate!

UFC 247
Houston, Texas
8 de fevereiro de 2020

Jon Jones x Dominick Reyes
Valentina Shevchenko x Katlyn Chookagian
Juan Adams x Justin Tafa
Mirsad Bektic x Dan Ige
Derrick Lewis x Ilir Latifi

Card preliminar

Trevin Giles x Antônio Arroyo
Lauren Murphy x Andrea Lee
Alex Morono x Kalinn Williams
Miles Johns x Mario Bautista
Domingo Pilarte x Journey Newson
Andre Ewell x Jonathan Martinez
Austin Lingo x Youssef Zalal

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *