Irmãos Almeida e a missão de arrecadar 10 toneladas de alimentos com a ajuda do Jiu-Jitsu

Share it

Clique para ampliar

Estamos próximos do fim de 2019, e a Almeida JJ, liderada pelos irmãos Almeida, mais uma vez mergulha de cabeça numa campanha louvável. Repetindo a dose de anos anteriores, a equipe quer mais uma vez arrecadar uma grande quantidade de alimentos para doar a projeto sociais. Mas a meta para esta edição é ainda mais ambiciosa.

Após arrecadar três toneladas em 2018, o foco para este ano é em número ainda mais impressionante: 10 toneladas. Para isso, os Almeida contam com a ajuda da comunidade sempre unida do Jiu-Jitsu. Grandes nomes da arte suave, como Marcus Buchecha, Andre Galvão, Rubens Cobrinha, Fabio Gurgel, Xande Ribeiro, Romulo Barral, Rodrigo Cavaca, Alexandre Barauna e outros já aderiram à campanha.

“Eu não acreditava que poderia dar certo”, disse Diogo Almeida. “Mas agora eu abracei a causa com tudo tenho certeza que vamos conseguir, principalmente com a ajuda das pessoas que estão conosco.”

O montante arrecadado será direcionado para três igrejas responsáveis pela distribuição dos alimentos: Igreja Evangélica Ministério Restaurar, Igreja Católica Santo Agostinho e Igreja Católica Imaculada Conceição.

Para contribuir, basta deixar sua doação de alimentos em uma das três filiais da Almeida Jiu-Jitsu em São Paulo. Confira:

Casa Verde – Rua Lençois, 45
Jd Imperador – Rua Corrego do Bom Jesus, 310
Itaquera – Rua Pires do Rio, 4.503
Tatuapé – Rua Antônio de Barros, 1960

E para você que está fora de São Paulo e gostaria de contribuir, basta doar em dinheiro na vaquinha virtual da campanha, no http://vaka.me/802824.

Acesse e deixe sua contribuição solidária em prol de um fim de ano melhor. Isso é Jiu-Jitsu!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *