Vídeos: As vitórias de Julia Boscher pelo ouro duplo no Rio BJJ Pro

Share it

Julia com o cheque da IBJJF. Foto: Reprodução

Atleta da Soul Fighters, Julia Boscher fez bonito no BJJ Pro Rio de Janeiro, disputado no último sábado, no Club Municipal da Tijuca. A fera voltou para casa com dois títulos no torneio, entre os meio-pesados e também no absoluto, garantindo o ouro duplo e o prêmio de 4.900 reais da conquista em peso aberto.

Para tal, Julia teve que encarar dois finais duríssimas, contra Sabatha Laís (Ryan Gracie JJ) no meio-pesado, e Izadora Cristina (Alliance) no absoluto. Confira as duas lutas no vídeo abaixo e veja o estilo ofensivo de Julia Boscher em ação!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. THIAGO PIRES at 3:56 pm

    Sério que a IBJJF é uma liga conceituada ? Não tirando os méritos da atleta Julia, mas nitidamente o Kimono da atleta estava fora de especificações. Mangas e pernas curtas além de estar justo o Kimono. A atleta passou pela aferição ? passou pela pesagem ? Nitidamente no vídeo é possível verificar que a atleta Sabatha Lais não conseguia ao menos fazer pegada devido ao Kimono fora do padrão. IBJJF quando será comprometida com essas situações ?

    No segundo video a atleta é raspada duas vezes, termina a luta empatada e numa posição extremamente desfavorável e é considerada campeã ? A indignação estampada no semblante da adversária por saber que vencerá a luta ….. Extremamente irregular as duas vitórias…. mas IBJJF será assim sempre que o campeonato for na casa de um atleta ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *