Vídeo: Professor Elcirley Silva e as conquistas do Parajiu-Jitsu

Share it

Prof. Elcirley com seus jovens pupilos na GMI Gracie Barra – Barra do Garças

O faixa-preta de Jiu-Jitsu Elcirley Silva, líder da nossa GMI Gracie Barra – Barra do Garças, segue firme em sua batalha para fomentar ainda mais o Parajiu-Jitsu pelo mundo. Em recente visita ao Rio de Janeiro, no Abu Dhabi Grand Slam organizado pela AJP, Elcirley teve papel importante.

Presidente da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesportivo, Elcirley, que teve a perna esquerda amputada após um acidente de moto, auxiliou os oficiais dos Emirados Árabes na organização das disputas de Jiu-Jitsu adaptado, que são sempre um show, arrancando aplausos calorosos do público.

“Cadeirantes, amputados, sem visão, portadores de síndromes. Verdadeiros domadores da palavras resiliência, eles deram um show de como o Jiu-Jitsu se fechou em um ciclo esportivo com a sua parte paradesportiva. A resposta da eficiência biomecânica foi apresentada de maneira brilhante”, disse o professor, que teve sua perna esquerda amputada após um acidente de moto.

Além das ações em torneios, professor Elcirley abriga na sua academia, a GB Barra do Garças, uma metodologia focada para extrair o máximo destes jovens atletas, que buscam colocar ainda mais desafios na sua vida repleta de obstáculos superados a cada dia.

Confira no vídeo abaixo um vídeo produzido pela equipe do Prof. Elcirley que mostra de perto este trabalho.

GB Barra do Garças
Av. Ministro João Alberto, 1941
Centro, Barra do Garças
# (66) 99203-6263
planetacops@bol.com.br
facebook.com/graciebarramt

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *