BJJ Stars confirma GP absoluto na Califórnia, em outubro

Share it

Patrick Gáudio em foto de Vitor Freitas.

Quem você gostaria de ver no próximo GP absoluto do BJJ Stars, leitor especialista? A pergunta ficou no ar após a confirmação de Fepa Lopes esta semana, no Instagram, sobre a próxima edição do evento que parou a comunidade do Jiu-Jitsu em fevereiro deste ano, com duelos de tirar o fôlego. O novo card será apresentado na Califórnia, no próximo dia 26 de outubro.

Fellipe Andrew e Patrick Gaudio são os primeiros nomes confirmados. O campeão do GP vai faturar 100 mil reais. O segundo, 30 mil. A disputa pelo terceiro lugar vale 10 mil reais. Após as lutas o evento vai se transformar numa grande noitada, garante Fepa.

“A ideia inicial era Manaus, mas alguns contratempos nos prazos nos trouxeram para outros planos”, disse Fepa. “Contudo, ao viajar para a Califórnia para conferir o Mundial de IBJJ nós tivemos essa proposta de realizar nos EUA. O plano é fazer o GP com uma balada depois das lutas, um ‘after luta’. Funcionou legal e deu tudo certo.”

A ida para os EUA com o BJJ Stars causou certo espanto em alguns fãs nas redes sociais, mas Fepa tranquilizou os brasileiros, avisando que o BJJ Stars não foi embora do Brasil, e que fará um novo evento em terras brasucas em breve.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *