Vídeo: Marlon Moraes analisa luta pelo cinturão dos galos no UFC de hoje

Share it

Cejudo e Marlon fizeram encarada tensa antes do UFC 238. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

O UFC 238 chega com grandes lutas no card realizado neste sábado, dia 8 de junho, em Chicago. Com duas disputas de cinturão, o card principal reserva numa delas a chance do Brasil ter mais um campeão no quadro Ultimate.

Marlon Moraes, atleta peso-galo, terá pela frente Henry Cejudo, campeão dos moscas que sobe de categoria em busca de novo título. O evento será exibido ao vivo e com exclusividade pelo Combate a partir das 19h, no horário de Brasília.

Cejudo é um atleta condecorado, campeão olímpico e conquistou no cage, contra TJ Dillashaw, o cinturão dos moscas. Marlon, ex-campeão do WSOF, vem de ótimo retrospecto no UFC, com quatro vitórias consecutivas, as três últimas com bônus de desempenho e, na soma das lutas, o atleta não chegou a 5min completos no octógono.

Para o brasileiro, Cejudo, apesar de grande competidor, não terá surpresas para apresentar na luta principal do card. Nem mesmo o wrestling de nível olímpico do americano espantam Marlon.

“Treino com os melhores wrestlers, boxers e lutadores de Jiu-Jitsu na minha academia. Ele pode procurar a última vez em que eu fui derrubado. Nem eu mesmo achei.”

Além de Marlon, o card conta ainda com o duelo de Pedro Munhoz contra Aljamain Sterling, com o combate aguardado entre Cowboy Cerrone e Tony Ferguson, e a disputa de cinturão entre Valentina Shevchenko e Jessica Eye no peso-mosca feminino.

Confira no vídeo abaixo a análise de Marlon para atuar na luta principal do UFC Chicago!

UFC 238
Chicago, EUA
8 de junho de 2019

Henry Cejudo x Marlon Moraes
Valentina Shevchenko x Jessica Eye
Tony Ferguson x Donald Cerrone
Jimmie Rivera x Petr Yan
Tai Tuivasa x Blagoy Ivanov

Card preliminar

Tatiana Suarez x Nina Ansaroff
Aljamain Sterling x Pedro Munhoz
Karolina Kowalkiewicz x Alexa Grasso
Ricardo Lamas x Calvin Kattar
Yan Xiaonan x Angela Hill
Bevon Lewis x Darren Stewart
Eddie Wineland x Grigory Popov
Katlyn Chookagian x Joanne Calderwood

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *