Victor Hugo prepara estreia como faixa-preta e recebe convite para ADCC 2019

Share it

Victor terá novos desafios no Jiu-Jitsu, agora como faixa-preta. Foto: Spyder BJJ

Depois de brilhar na temporada 2018/2019 na IBJJF, com ouro duplos nos principais torneios da organização (Europeu, Pan, Brasileiro e Mundial), Victor Hugo, joia da equipe Ribeiro Jiu-Jitsu, está pronto para alçar vôos maiores. Com nada mais a conquistar na faixa-marrom, o craque está prestes a receber a faixa-preta, e terá compromissos de respeito pela frente.

A condecoração virá ainda esta semana e, de acordo com informações exclusivas de GRACIEMAG, a fera recebeu um convite para lutar o ADCC 2019, marcado para setembro, em Long Beach, na divisão acima de 99kg, e terá que encarar nomes como Marcus Buchecha, Braga Neto, Yuri Simões, João Gabriel Rocha e Roberto Cyborg. Todos experientes faixas-pretas.

Ainda na nova empreitada, Victor já garantiu também vaga no Abu Dhabi Grand Slam da Rússia, já devidamente inscrito como faixa-preta, evento que marcará sua estreia entre a elite do Jiu-Jitsu. E para você, amigo leitor, o campeão mundial peso e absoluto na faixa-marrom terá armas para brilhar também na faixa-preta? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *