Bellator planeja luta de Neiman Gracie pelo cinturão; Machida e Sonnen fazem encarada

Share it

Neiman Gracie na coletiva do Bellator. Foto: Divulgação

Craque da nova geração de lutadores da família Gracie, Neiman Gracie terá um grande desafio no dia 14 de junho, no Bellator 222, em Nova York. Escalado para a semifinal do GP de pesos meio-médios do evento, que pagará ao vencedor a bolada de 1 milhão de dólares, Neiman pode pegar um “bônus” em seu caminho até a final do grand prix: o cinturão do Bellator.

Isso porque, ao avançar às semifinais, após finalizar Ed Ruth em dezembro do ano passado, Neiman garantiu sua próxima luta contra o vencedor de Rory McDonald x Jon Fitch. Rory, campeão dos meio-médios, coloca a vaga e o cinturão em jogo contra Fitch, e o vencedor desta disputa, que rola no dia 27 de abril, além de sair do cage como campeão levará o título para defesa contra Neiman, no dia 14 de junho.

“É uma luta enorme, mas na minha cabeça é só mais uma luta”, disse Neiman na coletiva do Bellator. “Estou pronto para vencer e trazer o cinturão para a minha família. O Rory é o favorito, mas o Jon Fitch é um adversário que não se pode dar bobeira. Não consigo prever qual deles virá.”

Ainda na coletiva do Bellator 222, Lyoto Machida e Chael Sonnen, que se enfrentarão na luta principal, fizeram sua primeira encarada. Confira no vídeo abaixo a coletiva e, no fim, todas as encaradas do card parcial.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *