GRACIEMAG: Os conselhos de Demian Maia para Kron Gracie brilhar no UFC

Share it

Kron Gracie iniciou sua caminhada no UFC e já teve conselheiros ilustres. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Conteúdo publicado originalmente nas páginas da GRACIEMAG número #265. Para ter acesso a outros artigos especiais sobre o melhor do Jiu-Jitsu e do MMA, assine a nossa edição digital e leia antes! Clique aqui e confira!

“Olá Kron, aqui é Demian Maia. Lembro de nosso primeiro treino, quando você ainda era faixa-roxa, lá na Califórnia. Acho que foi em 2006, e logo depois você seria campeão da então importante Copa do Mundo de Jiu-Jitsu e do Mundial da IBJJF, ao finalizar todas as lutas. Eu queria ir lá treinar com seu pai, meu ídolo Rickson Gracie, mas ele não estaria, e pediu para eu ir à academia de Santa Monica te encontrar.

“Na época ele disse: ‘Dê um amassinho no garoto que é importante, vai ajudar na evolução dele’… Cheguei lá e quando começamos a rolar percebi que a missão de te amassar não era tão simples. Você já estava com um nível técnico excelente.”

Quer ler todos os conselhos do experiente Demian para Kron Gracie seguir uma trajetória de brilho no UFC? Assine agora a GRACIEMAG Digital!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *