Kyra Gracie promove aula de defesa pessoal feminina gratuita, no Rio

Share it

Kyra Gracie. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Neste sábado, dia  16 de março, a pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu Kyra Gracie abre as portas da academia Gracie Kore, nossa GMI na Barra da Tijuca, para um aulão especial de defesa pessoal feminina. Baseada em movimentos de defesa simples e em acontecimentos do cotidiano, identificados a partir de estatísticas de agressão às mulheres, ela ensina como se safar de situações de risco.

“Quero que as mulheres se sintam cada vez mais seguras e confiantes”, diz Kyra. “Estou ansiosa para colocar as meninas no tatame e mostrar como a autodefesa pode transformar suas vidas em todos os sentidos.”

Para participar não é necessário ter experiência anterior com lutas, preparo físico especifico ou força. Afinal, o Jiu-JItsu como base da defesa pessoal dispensa força, usando alavancas que possibilitam a imobilização de possíveis agressores mesmo sendo muito mais fortes. As  pessoas interessadas devem se inscrever no site oficial da academia e levar no dia 2kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada para o Instituto Reação, que usa o judô como ferramenta de transformação social.

SERVIÇO: 
Data: 16 de Março
Horário: 9h às 10:30h
Local: Academia Gracie Kore (Av. das Américas 8585 – Vogue Square Barra)
Traje: Roupa de ginástica
Entrada: 2kg de alimento não perecível
Para saber mais acesse: www.graciekore.com.br

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *