Vídeo: O seminário de Michael Langhi sobre a guarda aberta na Alliance Acqua

Share it

Langhi executa movimento de raspagem da guarda-aranha na Alliance Acqua. Foto: Reprodução

Campeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta, Michael Langhi levou um pouco da sua experiência nos tatames para um super seminário realizado na Alliance Acqua, na Mooca, em São Paulo, academia esta liderada pelo nosso GMI Thiago Arimura.

Já conhecido pelos seminários de luxo que organiza na sua academia, Arimura contou não só com Langhi na aula, mas também com o dez vezes campeão mundial peso-galo Bruno Malfacine.

Nas atividades, Langhi focou nas posições, drills e detalhes da guarda aberta, com movimentos para turbinar as posições dos alunos por baixo e ainda maximizar a força e pressão dos golpes da guarda-aranha.

Vale ressaltar que Langhi atentou aos mínimos detalhes, como a distância certa para executar os golpes, a melhor forma de se posicionar com os pés para aplicar as subidas e destacou a atenção que os atletas precisam ter no adversário. “Jiu-Jitsu não é o que a gente quer. É o que o adversário nos oferece”, alertou.

No vídeo abaixo, você confere algumas das posições que Langhi gosta de usar para aquecer a guarda, os detalhes para turbinar as raspagens e a forma mais fácil de aplicar uma raspagem básica da guarda-aranha. Confira!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *