UFC Rio exclusivo: Raoni Barcelos enfrenta russo; confira

Share it

Raoni Barcelos com o mata-leão encaixado no UFC. Foto: Chris Unger/Zufffa LLC via Getty Images

Com card recheado de grandes lutas, incluindo nomes como José Aldo, Anderson Silva e BJ Penn já confirmados, o UFC 237 tem mais um faixa-preta de Jiu-Jitsu encaminhado para integrar o card, que será realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 11 de maio.

GRACIEMAG apurou com exclusividade, junto a fontes próximas da organização, que Raoni Barcelos fará mais uma luta no UFC, desta vez em sua cidade natal, contra o russo Said Nurmagomedov. Os atletas e suas equipes já tem o acordo verbal acertado, faltando apenas a assinatura do contrato.

Raoni (13v, 1d), vem de uma boa sequência de seis vitórias seguidas na carreira, e parte para sua terceira disputa no Ultimate, pela primeira atuando no Brasil. Filho do mestre Laerte Barcelos e atleta representante da Rizzo Vale Tudo, Raoni não luta em solo brasuca desde 2013, em disputa na qual bateu Erinaldo Pitbull com uma joelhada voadora, no Web Fight.

Said (13v, 1d), que apesar do sobrenome famoso não é parente do campeão Khabib Nurmagomedov, vem de sete lutas sem perder, cinco delas sobre brasileiros, inclusive a mais recente no UFC Fortaleza, em fevereiro deste ano, no qual venceu Ricardo Carcacinha por nocaute técnico, ainda no primeiro assalto.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para mais lutas a serem confirmadas nas próximas semanas. Confira abaixo o card parcial do evento!

UFC 237
Arena da Barra, Rio de Janeiro
11 de maio de 2019

Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Anderson Silva x Jared Cannonier
José Aldo x Alexander Volkanovski
Rogério Minotouro x Ryan Spann
BJ Penn x Clay Guida
Bethe Correia x Irene Aldana
Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov
Wu Yanan x Luana Dread
Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo
Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *