BJ Penn encara Clay Guida no UFC 237, no Rio de Janeiro

Share it

Ex-campeão de duas categorias e Hall da Fama do UFC, BJ Penn está de volta. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Mais um duelo de peso foi agendado para o já galáctico UFC 237, que será realizado no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Além da disputa de cinturão entre Jéssica Bate-Estaca contra Rose Namajunas, e a presença dos ex-campeões Anderson Silva e José Aldo, outro ex-campeão acaba de ter uma luta garantida no card.

BJ Penn, campeão mundial de Jiu-Jitsu e ex-campeão de duas categorias do Ultimate (leve e meio-médio), estará de volta ao octógono para encarar o também veterano Clay Guida, como informou o MMA FIghting.

Penn (16v, 13d, 2e) passou extensa temporada no Rio em 2018, treinando na Nova União para o duelo contra Ryan Hall, no qual acabou superado por finalização. Agora, BJ terá a chance de realizar pela primeira vez uma luta de MMA no país que o acolheu nos tempos do Jiu-Jistu competitivo.

Guida (34v, 18d) vem de retrospecto ruim na organização, e em seu último duelo foi finalizado por Charles Do Bronx. Contudo, vale ressaltar que Guida, além de seu estilo próprio no octógono, já obteve vitórias expressivas sobre craques do UFC, como Rafael dos Anjos, Anthony Pettis e Nate Diaz.

E você, amigo leitor, tem sua aposta para o vencedor desta disputa? Confira abaixo o card parcial do UFC Rio e comente conosco!

UFC 237
Arena da Barra, Rio de Janeiro
11 de maio de 2019

Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Anderson Silva x Jared Cannonier
José Aldo x Alexander Volkanovski
Rogério Minotouro x Ryan Spann
BJ Penn x Clay Guida
Bethe Correia x Irene Aldana
Wu Yanan x Luana Dread
Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo
Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *