Vitor Belfort visita o One Championship e flerta com retorno ao MMA

Share it

Chatri Sityodtong e Vitor Belfort na sede do One Championship. Foto: Reprodução

Ex-campeão do UFC aposentado dos cages em 2018, Vitor Belfort não deve manter as luvas penduradas por muito tempo. Depois de se despedir em maio do ano passado, o “Fenômeno” voltou a se pronunciar em meados de dezembro, expondo sua vontade de voltar ao MMA, e pode ser que isto esteja se aproximando.

A fera está em Cingapura, a convite do One Championship, que é o maior evento de MMA da Ásia, e já teve uma boa conversa com Chatri Sityodtong, CEO do evento. Após de desligar do UFC, Belfort disse que  estava estudando propostas de outras organizações, e como o One se mostrou agressivo nos negócios internacionais na última temporada, pode ser que a organização seja uma opção para Belfort.

“Obrigado Vitor Belfort por passar o dia aqui no One Championship”, disse Sityodtong no Twitter. “Terei ele comigo na beira do cage como meu convidado. Fiquem ligados para grandes notícias!”

Mas apesar das especulações, será que Belfort terá mesmo um novo caminho em terras asiáticas? GRACIEMAG conversou com José Marcos Belfort, pai de Vitor, e este projetou coisas grandes vindo do One Championship.

“Não estou sabendo de detalhes”, disse José Marcos, “Mas é lá onde está o dinheiro. O evento está bombando e estou torcendo para ele estar se acertando por lá”

E você, amigo leitor, ficou animado com uma possível volta de Belfort aos cages, desta vez  no One? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *