Algoz de Anderson Silva disputa cinturão do UFC em abril

Share it

Israel Adesanya chega com força total nas cabeças da divisão de médios. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

Parece que Israel Adesanya está mesmo com moral no Ultimate. Depois de encarar e vencer Anderson Silva na luta principal do UFC 234, o nigeriano casca-grossa se coloca um passo mais próximo do título dos pesos médios.

Seu próximo compromisso será no dia 13 de maio, no UFC 236, ainda sem local definido, contra Kelvin Gastelum, em disputa válida pelo cinturão interino da divisão até 84kg. As informações são do ESPN.com.

Adesanya, invicto no MMA com 16 vitórias (cinco delas no UFC), vem de crescente na organização, com sucessos sobre Brad Tavares, Derek Brunson e mais recentemente ao bater o Aranha na decisão dos jurados. Dono de um jogo versátil e estilo próprio, Adesanya sempre garante um show de trocação nas suas lutas.

Do outro lado do cage, porém, temos Kelvin Gastelum (13v, 3d, 1nc), que enfrentaria Robert Whittaker pelo cinturão linear no mesmo UFC 234, e vem de vitórias sobre Ronaldo Jacaré e Michael Bisping, além do sucesso sobre Vitor Belfort, que mais tarde se tornaria “no contest” após o americano de origem latina ter testado positivo no doping por uso de maconha.

E para você, amigo leitor, quem leva a melhor nessa disputa de cinturão interino entre Adesany e Gastelum? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *