Empolgado com o ouro em Abu Dhabi, Adam Wardzinski quer mais no Grand Slam de Londres

Share it

Adam em ação no Grand Slam de Abu Dhabi. Foto: Ane Nunes/Gentle Art Media

Finalmente aconteceu para o polonês Adam Wardzinski no Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour. O faixa-preta é um dos atletas mais ativos no circuito há várias temporadas, mas parecia amaldiçoado a sempre terminar suas aparições sem levar a medalha de ouro para casa.

Até que em janeiro, no Grand Slam de Abu Dhabi, Adam finalmente chegou ao topo do pódio da categoria até 94kg. Depois de uma campanha de respeito, ele derrotou o brasileiro Renato Cardoso por 2 a 1 nas vantagens para levar o titulo para casa. “Finalmente! O universo atende aos seus desejos. Você apenas precisa pedir e trabalhar duro para que os seus desejos se tornem realidade”, escreveu Adam em suas redes sociais após o triunfo.

Depois de romper a maldição em Abu Dhabi, Wardzinski já está se preparando para o próximo desafio. O seu nome aparece como confirmado para o Abu Dhabi Grand Slam Tour Londres, em 9 e 10 de março, na Copper Box Arena. O faixa-preta de Alan “Finfou” Nascimento sabe o que é preciso para se competir com sucesso no nível mais alto do Jiu-Jitsu hoje: “A primeira coisa é trabalhar duro. Você precisa ser consistente e aparecer para treinar todo dia. Agora, você precisa também ser inteligente. Você precisa pensar sobre o que você está fazendo e sobre o que é preciso para melhorar todo dia. Não pode ser apenas uma repetição”.

O prazo final de inscrição é 5 de março. Clique aqui para mais informações.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *