Jéssica Bate-Estaca faz superluta de Jiu-Jitsu em preparação rumo ao título do UFC

Share it

Jéssica e Rafaela no pódio da Copa Sul-América de Verão da SJJSAF. Foto: Eduardo Ferreira

Já com o camp em pleno vapor, a casca-grossa Jéssica Bate-Estaca começou seus ajustes rumo à disputa de cinturão do UFC 237, no dia 11 de maio, em Curitiba. Para estar alinhada contra a campeã Rose Namajunas, Jéssica investe em corrigir detalhes do seu jogo, e no Jiu-Jitsu não podia ser diferente.

Faixa-marrom da equipe PRVT, Jéssica entrou para se testar em superluta realizada no último sábado, dia 26 de janeiro, na Copa Sul-América de Verão da SJJSAF, realizada na Arena da Juventude, em Deodoro. Na disputa, Jéssica encarou a faixa-preta da GFTeam Rafaela Bertolot.

Com base forte, Jéssica passou boa parte do combate evitando os ataques frenéticos de Rafaela, que com sua guarda fechada afiada atacava com tentativas de raspagem e ataques no braço. Com o fim do tempo regulamentar e o duelo em zero a zero, a disputa foi para a decisão em “morte súbita”, no qual Rafaela conseguiu a raspagem vencedora.

“Pra mim foi ótimo pois consegui testar algumas coisas do meu Jiu-Jitsu”, disse Jéssica após a disputa. “Já vi que estou falhando em algumas delass, mas vou treinar lá na academia para melhorar e chegar no MMA 100%”, disse a fera.

Confira no vídeo abaixo, com imagens de Eduardo Ferreira, a superluta de Jéssica e Rafaela na SJJSAF!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *