Fabrício Werdum pula no mar e resgata jovem de afogamento: “Adrenalina pior que luta”

Share it

Werdum teve seu dia de herói nos EUA. Foto: Carlos Arthur Jr.

Não é só de valentia nos cages que se faz um campeão. Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, mostrou garra e coração enormes ao ajudar em um resgate nos EUA, contra o mar bravio que arrastava dois jovens para além da arrebentação.

O fato ocorreu em Torrance, onde Werdum e a família passavam a tarde. Ao ver a movimentação dos bombeiros, o peso pesado se alertou e percebeu que apenas um salva-vidas pulara na água para resgatar um casal de adolescentes. Foi aí que o faixa-preta se prontificou.

“Peguei a boia laranja, atravessei ela no peito e cheguei junto com o salva-vidas, um pouquinho na frente ainda” disse Werdum em entrevista ao repórter Diego Ribas, da Ag. Fight. “Falei para ele pegar a menina, que estava gritando muito, e eu peguei o garoto, que estava mole já. Consegui pegar ele e fomos em direção a praia. As ondas eram grandes, a guria afundou umas três vezes. Nossa, o coração foi a milhão, é uma situação extrema. É pior que luta. Não chega nem perto.”

E você, amigo leitor, o que achou da atitude heroica de Werdum? Veja no vídeo abaixo algumas imagens do ocorrido e comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *