Jiu-Jitsu leva Marcus Buchecha ao livro dos recordes Guinness

Share it

Buchecha com o Guinness Book de 2019, com sua foto e nome inclusos. Foto: Reprodução

Maior campeão dos mundiais da IBJJF, Marcus Buchecha foi surpreendido com mais uma indicação honrosa para sua carreira. Depois de figurar 11 vezes no topo do pódio mais importante da arte suave mundial, a fera foi devidamente reconhecida pelo Guinness Book, o livro dos recordes.

Após o décimo título mundial, em 2017, ano que marcou sua igualdade de títulos com Roger Gracie em dez, Buchecha voltou para 2018 e conseguiu mais um ouro no pesadíssimo, marcando seu 11° pódio e a marca destacada.

No livro, atualizado para o ano de 2019, ainda consta como dez os títulos de Buchecha, mas a marca para o campeão de Jiu-Jitsu não perdeu o seu valor.

“Melhor maneira de começar o ano”, disse Buchecha no Instagram. “Receber o Guinness Book em casa e ver o meu nome lá como o maior recordista de títulos mundiais do esporte. Impossível agradecer alguém, mas quem fez e faz parte disso tudo sabe a minha gratidão! Muito obrigado.”

E você, amigo leitor, o que achou da inclusão de Marcus Buchecha no livro dos recordes? Qual outro nome deveria estar lá e por qual feito? Poste nos comentários!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *