Gilbert Durinho se lesiona e Lucas Hulk embola o King of Mats de Jiu-Jitsu neste sábado

Share it

Lucas “Hulk” Barbosa. Ane Nunes/Gentle Art Media

A lista de atletas de peso médio do UAEJJF Abu Dhabi King of Mats teve uma mudança repentina. Devido a uma lesão durante os treinos, o campeão do World Pro de 2009 Gilbert “Durinho” Burns será substituído pelo talentoso Lucas “Hulk” Barbosa (Atos JJ).

Parte do time de campeões de André Galvão, em San Diego, Lucas Barbosa explodiu no cenário competitivo com apresentações poderosas, além de um jogo altamente técnico. Aos 26 anos de idade, o brasileiro nascido em Boa Vista, Roraima, apareceu primeiro nas faixas-coloridas, com uma série de títulos em eventos importantes, como por exemplo o ouro no World Pro de 2015, como faixa marrom. Depois de receber sua faixa-preta, o nível de desempenho permaneceu acima da média, e Lucas vai fazer uso de seu jogo justo para pressionar seus adversários em Abu Dhabi.

Ainda no card deste King of Mats, estão Gabriel Arges, Isaque Bahiense, Espen Mathiesen, DJ Jackson, Rudson Mateus, Manuel Ribamar, Alan “Finfou”, Roberto Satoshi e Diego Ramalho.

E para você, amigo leitor, quem fica com o ouro na disputa do King of Mats, que rola no próximo sábado, dia 12 de janeiro, nos Emirados Árabes? Comente conosco!

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *