Anderson Silva revela promessa de Dana White: “Se vencer Adesanya, luta pelo cinturão”

Share it

Dana White e Anderson Silva combinaram pessoalmente a luta com Adesanya. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Prestes a voltar aos cages após um hiato de quase dois anos, Anderson Silva terá no seu retorno a missão de bater o invicto Israel Adesanya, nocauteador 14 anos mais jovem. Muitos acham que é uma luta perigosa para o Aranha, pelo tempo inativo e pelo calibre do sedento adversário, mas a decisão de topar a “enrascada” foi descoberta.

A luta entre Anderson e Adesanya, marcada para o UFC 234, no dia 10 de fevereiro de 2019, foi combinada com Anderson pelo próprio Dana White, que viajou de Las Vegas até a Califórnia para definir os detalhes.

“Eu perguntei por que eu aceitaria esta luta?”, disse Anderson em entrevista a ESPN americana.”E o Dana respondeu: ‘se você vencer vai para a disputa de cinturão’. Eu disse: ‘Ok. Agora você falou a minha língua.’ É um grande desafio para mim. Ele é jovem, é o futuro do esporte. Todo mundo está falando dele, realmente será uma grande luta para mim. Eu soube, assim que o vi, que ele tem um grande potencial.”

E para você, amigo leitor, Anderson terá as armas necessárias para bater e quebrar a invencibilidade de Israel Adesanya, para assim poder sonhar com a reconquista do cinturão dos pesos médios? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *