Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Share it

Mesmo sem ter a luta assinada, fãs já se anteciparam ao imaginar o pôster do evento. Foto Reprodução

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalmente, segundo informações da ESPN americana, o “Aranha”, 43 anos, estará em ação no dia 10 de fevereiro no UFC Austrália. Seu adversário, porém, pode ser uma pedra no sapato para um sonhado retorno triunfal.

Pouco conhecido dos fãs menos regulares, o jovem Israel Adesanya foi o atleta escalado para receber Anderson, que lutou pela última vez em fevereiro de 2017, ao vencer Derek Brunson na decisão, e antes só em julho de 2016, em derrota para Daniel Cormier.

Já Adesanya, 29 anos, vem de enorme crescente na organização de Dana White. Invicto no MMA com 15 sucessos, 13 deles por nocaute ou nocaute técnico, e no UFC já são três bônus de desempenho em apenas quatro lutas. Seu estilo agressivo no kickboxing trouxe, inclusive, um nocaute brutal sobre Derek Brunson no primeiro assalto, em seu mais recente compromisso no Ultimate.

E para você, amigo leitor, quem leva a melhor nesse duelo de gerações: a juventude e pujança de Adesanya, ou a experiência e habilidade fora do comum de Anderson? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *