Combate exibe Chuck Liddell x Tito Ortiz ao vivo neste fim de semana

Share it

Liddell e Ortiz frente a frente. Foto: Divulgação

O mundo das lutas vai parar no dia 24 de novembro, data marcada para a disputa entre as lendas do MMA Chuck Liddell e Tito Ortiz, que voltam a subir nos cages 12 anos depois de se enfrentarem pela última vez. O Combate e o Combate Play vão transmitir, ao todo, seis lutas do evento que acontece na Califórnia a partir de 0h.

Veteranos e conhecidos no mundo das artes marciais, os americanos Liddell e Ortiz vão deixar a aposentadoria de lado para se enfrentarem pela terceira vez. Os atletas ficaram frente a frente pela primeira vez em 2 de abril de 2004, no UFC 47, com vitória de Liddell por nocaute aos 38s do segundo round. A revanche, em 30 de dezembro de 2006, no UFC 66, foi marcada por outra vitória de Liddell, desta vez por nocaute técnico aos 3min59s do terceiro round.

Além da disputa principal da noite, o evento terá a presença do brasileiro Gleison Tibau. Aos 35 anos, o atleta acumula 32 vitórias e 14 derrotas em 19 anos de carreira, e agora se prepara para enfrentar o mexicano Efrain Escudero em peso casado de 72,6 kg. Além do desafio do brasileiro e da disputa entre Liddell e Ortiz, os assinantes também poderão acompanhar os seguintes confrontos: Deron Winn x Tom Lowler, Kenneth Berg x Jorge Gonzalez, Waleel Watson x Ricardo Palacios e Jay Silva x Oscar Cota.

O Combate está disponível em todas as operadoras e também pelo Combate Play. Outras informações: assinecombate.globo.com

Serviço:

Golden Boy – Liddell x Ortiz
Data: 24/11
Horário: 0h (de sábado para domingo)
Narração: Luiz Felipe Prota
Comentários: Carlão Barreto

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *